Moda no Parque Andréa ( Boa Esperança - RB )

Destaques

Já ñ é de hj que Parque Andréa vem em isenção e seu crescimento é de maneira rápida e notável e com isso a demanda por ter por perto opções de comprar alimentos, lazer, roupas e muito mais.
Duas Lojas vem se destacando no seguimento de roupas que começaram de mansinho mais hoje vem fazendo maior sucesso em Parque Andréa (Boa Esperança) com preços acessíveis a todos os públicos e roupas que estão em alta na moda assim cada vez mais pessoas vem deixando de comprar algumas pessoas de roupas para compor seu armário em lugares distantes como Alcântara já que em Rio Bonito as roupas são muito caras se comparável com alguns de nossos municípios vizinhos.
"Erinéa Modas" administrada por Erinéa e seu marido Fernando, fica localizada no Loteamento São Judas Tadeu na rua principal (Em frente a Padaria de Cabelo), tem em seu ponto forte um bom atendimento e roupas muito atuais e opção de se encomendar alguma peça.

"Radical Chick Modas " administrada por Val e seu marido, fica localizada na Rua 2 BNH (Próximo ao Ginásio de Esportes ), tem em seu ponto forte o atendimento amigo da própria Val e sempre tem roupas bem atuais e também pode se fazer pedidos de roupas.

Sua opinião é muito importante, comente ai.

2 comentários

clak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clak disse...

PUXA VALEU ÂNDERSON VAL CASTRO

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.