A Saúde esta Doente.

Embora venha sendo divulgado nos meios de comunicação que o Brasil esta crescendo que esta evoluindo, essa verdade pode não ser tão real assim porque como pode um pais crescer sem cuidar da saúde ?.
Cada vez mais se falam em providencias mais o que vemos talvez por causa da exposição atual é escândalos atrás de escândalos desrespeito, descaso com os pacientes é até falta de vontade e profissionalismo, por parte de alguns dos que trabalham na área da saúde.

""Vou citar aqui um caso que aconteceu comigo: Fui marcar uma consulta e até que não precisou ir as 5 da madruga como geralmente acontece, mas fui informado que seria marcada só para o depois de um mês pois era a data mais próxima que tinha, se passado esse mês fui na consulta onde fui informado que eu deveria fazer um pequeno procedimento e que seria no hospital, eu teria que aguardar a ser chamado, resolvi aguarda mas se passou tanto tempo que eu já tinha desistido eis que me ligam dizendo que no próximo dia era pra mim estar lá cedo no hospital de jejum. Veja bem este tempo foi de 5 meses e do nada eles me ligam dizendo que no dia seguinte eu deveria estar lá é pois é ninguém deve ter compromisso não ninguém deve ter o que fazer da vida não pra fazer um negocio desses e pior se perder a oportunidade ai é mais 5 meses de espera, mais ainda bem consegui ir mais nem precisou fazer mais nada porque já estava até melhor.""

Mais infelizmente a crise na saúde não é só aqui em Rio Bonito e sim por todo o Brasil, que apesar do governo dizer que esta trabalhando que esta investindo eles não fiscalizam e só vem a tomar alguma atitude depois que acontece o pior morre alguém, um monte, crianças e etc.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.