Gente Com Mau Cheiro



Mau Hálito:  É engraçado como gente que esta mau cheirosa não senti o que fedor que elas estão exalando, pior ainda é que quem têm mau hálito te faz um favor de falar encima de você; e fica aquele jogo de gato e rato você fica sem jeito de falar e fica fugindo mas a pessoa não se toca e fica indo pra cima de você e sempre fugindo e ele sempre indo encima de você. O mal é que se você falar com a pessoa ela vai ficar chateada com você porque geralmente quem têm mau hálito não consegue sentir , porque o canal do nariz e da boca são todos uma única via então ele já esta habituado aquele cheiro e ele já perdeu a capacidade de identifica - lo.



Cecé : Esse é brabo e como o "Mau Hálito" quem tem também não senti pois já ta acostumado bem isso eu acho né porque o Mau Hálito tem desculpa porque pode ser causado por vários fatores sendo muitos deles que não podemos curá-los de imediato e sanar o problema então vamos considera que a pessoa tem ai só 50% de culpa (As vezes), mas o Cecé é triste é muito relaxamento da pessoa porque além de existir vários desodorantes , cremes de diversos preços ainda têm varias receitas caseiras que ajudam e muito a eliminar esse mal odor - Eu mesmo já utilizei muito quando adolescente o limão e vou ensinar "Você quando vai tomar banho esfrega bem o sovaco com sabonete lavando e depois pega o limão cortado no meio e esfrega diretamente debaixo do braço ai depois refaz o processo e lave tudo para tirar  limão", eu posso falar que já me ajudou muito porque quando adolescente você têm por vários motivos eu mesmo peguei asando camisa dos outros, ai você usa camisa de futebol já usada por outro, ai trabalha sem passar nada debaixo do braço ai já era o Cecé é certo.
Vou dar mais duas receitinhas caseiras pra quando você estiver com Cecé ou pior você pegar de alguém que é o pior tipo que existe, você pode.
*Passar vinagre debaixo do braço.
*Polvilho
e por ai vai.
Sinistro é quando tu tá naquele ônibus lotado e encosta do seu lado aquela pessoa com aquele vudu brabo e  segura no ferro do ônibus ai ferrou se tiver como mudar de lugar ta tranquilo mas se não tiver ai complica e muito. E quando é um amigo seu que esta com esse fedor, bem se for um amigo muito intimo você já coloca o apelido de gamba e começa a zoação ou chama ele de cheiroso e tal, mais se for um amigo que você é mais um colega ai tu não ver forma de falar ele e mandar ele comprar um rolon e tal, mas como eu sou meio descarado eu começo a chamar ele  de cheiroso de vagar até ele se tocar.
Também se pode cortar o cabelo debaixo do braço assim ira suar um pouco menos ai ajuda bastante.



Chulé: Esse é mais tranquilo porque enquanto a pessoa se manter com o tênis no pé você esta livre do mau cheiro, pera ai, a não ser se ele sisma de usar sandália da Kenner né porque ela causa muito suor no pé ai já vou né. e o mau de quem têm chulé é que a pessoa ainda usa tênis sem meia ai , ai é o fim do mundo, mais eu também tenho soluções para isso.
*Talco
*Vinagre
etc.
O chulé também têm na sua pior forma aquele que você pega usando tênis ou sandália de uma pessoa que tenha ai já era, pra tirar é uma luta.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.