Minha Voz na FM



Hoje eu vindo para o trabalho meu celular toca e o era minha musica Rayflay ai depois de atender e encerrar a ligação eu vindo pra Araruama pensativo me vem a lembrança do dia que ouvi pela primeira vez minha voz na radio, bem que isso já faz um tempo mais foi uma sensação que com certeza nunca vou me esquecer.


Na verdade primeiramente ouviram antes de mim ai começou a minha perseguição pra ouvir minha música na radio porque todos ouviam e eu não conseguia até que do nada eu deitado pra tirar aquela boa pestana depois do almoço começa a batida que aonde eu ouvir eu já fico de ouvido em pé... e começou a tocar eu rapidamente pulei do sofá no qual eu estava deitado e aumentei o som no máximo é claro para os vizinhos ouvir também né eu não ia perder essa chance =D.

Mais o melhor era meus amigos me ligando mandando SMS e mensagens na época no orkut, poxa era muito bom.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.