O Roubo do 1,99

R$1,99 Como pode existir coisas com esse valor se não existe possibilidade de ser pago esse valor exato, já que foi extinta a moeda de 1 centavo essa é apenas mais uma maneira de sermos roubados sem que percebamos.

Você ao ir ao mercado você ver lá os preços é 0.89 - 1,99 e por ai vai, se você faz aquela compra do mês pode ai sim ser um vantagem pois ao bater o valor real na soma final haverá um valor real mais se você vai no mercado e compra um ou dois produtos com certeza vai ficar sem o troco.
Na verdade poderia muito bem se caso eles não tiverem troco você pagar 5 centavos a menos que é um valor real e não os centavos a mais - Se paga a mais ta certim e não ganha nem um bom dia , agora vai lá pagar faltando 5 centavos pra ver como vai ser.

-Caso que aconteceu comigo; cheguei na loja de 1,99 e comprei 20 produtos e na hora de pagar o caixa me informou que deu 40 reais quando o certo seria 39,80, então fiz questão de pagar os 39,80 certim e contado e falei pra ele refazer a conta e ver quem estava errado.

"O cidadão tem a obrigação de conhecer seus direitos"

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.