Seleção Brasileira



Mais uma vez essa empresa reúne jogadores brasileiros e se denomina "Seleção Brasileira" mais fazer oque infelizmente é o que nos temos pra nos representar. Sim essa seleção que de brasileira não tem nada, veja só se a Copa das Confederações e no Brasil e a Copa do Mundo também o que anda a seleção fazendo amistosos muito longe do brasil ? É certamente esta correndo dos brasileiros os quais ela representa por saber que se vim pro Brasil e jogar mal, vai ser vaiado.
O técnico Felipão com todo a sua arrogância formou até que uma boa seleção, na verdade não deu a cara que eu pessoalmente queria para a seleção a qual pensei que com ele o time assumiria.

A convocação com nomes que muitos gostaram e muitos imaginam na hora jogador de banco da seleção.


Goleiro: Júlio César que como diz o Ronaldo Giovaneli e eu também acho que um chama gol danado - Ao saltar em bolas vai com a o braço preso não se estica tudo.
                                              Goleiro: Diego Cavalieri que deveria ser o titular mais ainda não tem essa moral por jogar no Brasil no momento.


Zagueiro: Dante é até um bom jogador e faz o tipo que o Felipão gosta de Zagueiro alto.

          Zagueiro: Davi Luís no começo pareceu que seria como foi o Lúcio um xerifão mais não vem com essa bola toda na seleção não pois muitas vezes é estabanado e se complica até sozinho.

Zagueiro: Thiago Silva esse sim um ótimo jogador muito regular e seguro e tem que ser titular sem duvidas.
                                                                Zagueiro: Luiz Gustavo uma novidade na seleção na qual não conheço tanto assim , mais do mesmo jeito que o goleiro Júlio César cheira gol ele cheira banco de seleção.

Zagueiro: Dedé no seu auge se mostrava um bom jogador mais agora no momento atual não justifica nem a convocação dele pra seleção, vejo que se pegar pela frente um atacante rápido vai ficar na saudade.



Lateral: Marcelo ótimo jogador no momento um dos melhores laterais esquerdo do mundo se não o melhor e com certeza titular- Lateral com biotipo e características de um lateral.
 
Lateral: Filipe Luís foi muito bem contra a Itália mais meio indeciso nas decisões e bom jogador e boa opção pra lateral e só precisa de mais confiança na seleção.




Lateral: Daniel Alves bom lateral direito um dos melhores do momento, apesar de eu considerar que o cruzamento dele é fraco.

                                Volante: Paulinho ótimo jogador apesar de ir e deixar brecha lá trás para o contra-ataque então tem que jogar com um volante fixo do lado dele, e aperfeiçoar a marcação na volta quando o time ou ele perde a bola no ataque.


Volante: Hernandes muito bom jogador, mais ele esta acostumado a jogar como claque que é mais não com um monte de estrelas maior que ele ai ele acaba sumindo um pouco mais é um jogador produtivo que vale a pena investir. 




Volante: Jean bom jogador mais não sei se pra seleção brasileira e a entrada dele no jogo contra Itália foi mais um dos erros de Felipão.

Volante: Fernando tipo do jogador que pode ser moldado para jogar em seleção assim como foi o Dunga e comanda de vez a posição, pois é rápido decidido bom nas roubadas de bola e não é ruim nas saídas de jogo não.                                         






 Meia: Lucas muito bom jogador eu acho que deveriam apostar mais nele do que no Neymar por que além de habilidoso o modo dele jogar é mais produtivo para seleção.




Meia: Ramires bom jogador e merece estar na seleção mais ele titular depende do jogo ou o momento, mais serve e bem para a composição do elenco.

                                                             MeiaKaká hoje esta na seleção devido ao seu nome e o nome do time no qual ele compõe o elenco pois é banco e com toda justiça, vejo como um jogador habilidoso mais muito fraco e preguiçoso apesar de não ter idade avançada parece um velho jogando enquanto tem outros bufando por uma vaguinha na seleção então ele já deu o que tinha que dar na seleção porque se for levar nome leva R10 que é mais lucro.


Meia: Oscar sem duvida um dos melhores jogadores brasileiro de todos os tempos, e para ele tem tem hora nem lugar botou ele pra jogar ele joga sem essa desculpa de entrosamento e muito mais, jogador muito completo que merece jogar tranquilo com um marcador de segurança dando suporte a ele. Hoje é o 10 e o melhor jogador na seleção Brasileira.

Meia: Diego Costa não conheço muito não mais de primeira não me agradou muito não me pareceu jogador de clube.

          Atacante: Hulk bom atacante mais para a formação do elenco como titular não gosto não prefiro ele jogando pela direita do ataque já no segundo tempo.


Atacante: Fred com certeza no momento o melhor para a seleção apesar de esta recebendo muitas poucas oportunidades claras de gol ele se sobressai.







Atacante: Neymar muito bom jogador - Protegido pela mídia mais não tem bagagem nenhuma para disputar com jogadores que estão muito mais acostumados a jogos toda a semana como se fossem de Copa do Mundo como um Barcelona , Real, Chelsea que são times que na verdade são verdadeiras seleções . No meu ver ele deveria ir jogar na Europa pois assim ele seria muito mais produtivo para seleção porque esta fazendo gols em jogadores pé de pano aqui no Brasil é mole assim como ele deitou encima de Ronaldo Angelim com "200 anos" de idade ai depois vai pra seleção e pega Pepe, Canavarro  Pirlo , Jan Terri ai já viu né, não arruma nada. Porque os marcadores ainda não conhecem ele como nada então eles chegam e chegam firme mesmo ai ele fica no cai cai e não rende e a arbitragem mundial não gosta de ficar dando essas faltinhas cavadas. Vamos precisar muitos dele pra copa mais ele não vai chegar na Copa preparado assim como a seleção Brasileira. 
Resumindo é um dos melhores da seleção hoje depois do Oscar e ainda vai brilhar muito pois futebol e habilidade ele tem. 

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.