Ela é Princesa - Minhas Músicas - MC Pará


Ela é Princesa



Tu ta ligado ela nasceu com um corpo de mulher
Apesar do pré- conceito não tem homem quer não quer
Apareceu foi nos jornais e o povo se encantou
Com sua beleza conquistou até jogador.
Eu também estou na fila pro coração dessa mulher
Ta ligado ela é princesa não tem homem que não quer

E se marcar eu vou pra dentro, tu ta marcando eu vou pra dentro
E se marcar eu vou pra dentro em...

E foi isso que tu ouviu é foi isso que eu falei
Ta ligado ela é princesa até eu me encantei
Mais se ela der mole pra mim vai ser minha rainha e eu seu rei.

E se marcar eu vou pra dentro, tu ta marcando eu vou pra dentro
E se marcar eu vou pra dentro hem ...



Autor: Ânderson Pará
26/03/09

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.