Jogadores do Arsenal Confrontam a Policia



Depois de mais uma vez um time argentino vim aqui e passar vergonha eles querem brigar e fazer tumulto, assim fica difícil de a CONMEBOL consegui um campeão argentino.
 Agora estão acusando a policia mineira que no meu ver foi até calma demais pois foram agredidos e não revidaram a altura, se fosse aqui no Rio ou em São Paulo que a policia é mais atuante eu acho que esses jogadores ao invés de sair do estadio para delegacia teriam ido é para o hospital, em uma imagem clara eles agridem os policiais que apenas se protegem. Foi cena de chute, enfrentamento , soco pelas costas.
No meu ver deveria ser solicitado todas as imagens e prenderem todos os jogadores que agrediram os policiais e liberarem o resto, porque se fosse na Argentina o jogo e o time do Atlético tivessem agredido os policiais de lá estariam todos agarrados como os Corintianos que estão presos na Bolívia.
Foi uma vergonha os maus perdedores mais agora mais uma vez a CONMEBOL vai abafar o caso da uma multa e já era porque o único que até hoje foi punido por ela foi o Luis Fabiano.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.