Minhas Músicas - Ela Era ele


ELA ERA ELE


Eu sou MC Pará e gatinha eu sou seu fã,
Se eu vejo as mina rebolando eu fico  até de manhã.
O dia ta clareando o baile ta terminando e eu vendo essas gatinhas, ai que loucura estou gostando
O dia ta clareando o baile ta terminando e eu vendo essa gatinha ai que loucura estou gamando
Eu to gamadinho doido pra ficar com ela essa mina é muito linda, parece atriz de novela,
Vem atuar no palco que vai ser maior sucesso, lá no cativeiro podes crê que eu atropelo.
E No final do baile, ela marcou pra min, eu pensei que fosse sonho, pois eu estava afim.
E No final do baile, ela marcou pra min, eu pensei que fosse sonho, pois eu estava gamadin.
Ela deu lancin, deu palinha de calcinha. E eu só de olho nela doido pra dar uma bicadinha.
Quando fomos embora eu arrastei pro cemitério, foi a maior  revolta quando eu vi aquele bitelo,
Quando fomos embora eu arrastei pro cemitério, mais que doideira é essa eu to vendo um bitelo,
E sem saber o que fazer o negócio foi correr.E sem saber o que fazer o negócio foi correr.
E sem saber o que fazer o negócio foi correr.
Quando tu ta em uma situação e não sabe o que fazer...
Mete o pé neguin!!!
Ela era Ele foi ai que eu me toquei, eu arrastei pro cemitério e de nada desconfiei.
Ela era Ele foi ai que eu me arrasei, eu arrastei pro cemitério e de nada desconfiei.
Os meus amigos já sabiam e nem me avisaram,hoje eu sou a zuação, mais que dia amargo.
E agora eles perguntam é a maior viajem,o que eles fizeram podes crer foi sacanagem .
E agora estão dizendo:O vai pra dentro?- to fora!!!  “__O vai pra dentro?”  __ to fora!!!
Nessa Biba eu não me amarro e sou zoado toda hora
“__O vai pra dentro?”    __to fora!!!     “__O vai pra dentro?”     __ to fora!!!
Minha vida é um tormento eu sou zoado até na escola
“__O vai pra dentro?”    __ to fora !!!       “__O vai pra dentro?”-to fora!!!
“ To forás Neguim ‘’




Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.