Garota Coca- Cola


To de olho numa mina ela é,mesmo uma gracinha
Mais to ligado que essa mina ela é pressão purinha
Vou fazer o que se essa mina é filé
Desfila na favela é só fica quando ela quer
E todo mundo ficando doido ela é uma tentação
Instiga no baile funk e na praia de biquíni...é tudo de bom

Mais se marcar eu vou pra dentro
Tu ta marcando eu vou pra dentro
E se marcar eu vou pra dentro em


Ta ligado ela é mulher com um corpo de novinha
E sua boquinha... huummm é uma delicia
Eu sou da cor do pecado um moreno tentação
As minas da favela dizem que sou tudo de bom
Mais a mina que eu quero ela fica de charmim
Mais eu já fiquei com ela quando ela marcou pra mim
Mais quando eu fui passar a mão
Hummmmmm cabo a pressão
Sabe de quem eu to falando neguim é da garota coca cola

 Mais se marcar eu vou pra dentro
Tu ta marcando eu vou pra dentro
E se marcar eu vou pra dentro em
Eu vou pra dentro em...

Abriu abriu cabo pressão
Abriu abriu cabo pressão
Abriu abriu cabo pressão


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.