MC Pará - Também Sou Discriminado


Não tenho facção nem peça que me seduz
quem me diz o meu caminho é claro é só Jesus
o meu papo é reto e eu não sou de mancada
vacilou tu já sabe hoje não tem mais porrada
falar dos outros pra que pode crer que é mancada
aqui se fez aqui se paga morremos não levamos nada .
Ser infeliz pra que se a vida é uma só

se é pra tu viver viva do jeito melhor
Só quero te falar o que aconteceu comigo
nessa correria já foi irmão já foi amigo
eu quero te alertar pra não acontecer contigo
Não moro em morro nem favela mais também não sou do asfalto
sou mais um sofredor  querendo ser lembrado
não por roubar nem matar mais por ser respeitado

Olha eu to bolado , olha eu to bolado
não moro em morro nem favela mais também não sou do asfalto
Olha eu to bolado, olha eu to bolado
não moro e morro nem favela mais também discriminado



 Autor: Ânderson Pará 2010 

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.