2 - Eu Tive Infância - Cavaleiros do Zodíaco






"Tenho saudades
dos tempos de escola da hora da merenda
das matanças de aula de Chegar DEPOIS da hora
de Nao Querer ir embora "

Venho ágora Falar do Desenho animado Que desde sempre foi o meu favorito e quem gosta de Desenho when Criança sempre Quer ser hum Determinado Personagem e Eu Já digo Que Eu Nunca gostei de Ser o protagonista, sempre Achei chato e Nunca na brincadeira eu Quis Ser o Seya e sim ficava com o Ikki e Eu Tinha boneco, that poster camisa na Época era completado com figurinhas e Como NÃO Lembrar das Figurinha e Como Falar NÃO ... Como era bom Bater Figurinha colar no álbum Que sempre faltava Uma Figurinha a ultima pra Ganhar o Prêmio Determinado Que Nunca Alguém que eu tenha conhecido ganhou sos Prêmio. Lembro do meu amigo BRUNO BODE that tinha Uma Condição melhorzinho e comprava de Todos os dias de 30 a 50 balas e íamos Ajudar ELE um abrir e ficávamos com como balas e como figuras repetidas.
ISSO SIM E infância




Saiba Mais Neste blog ..
www.cavzodiaco.com.br
....

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.