Eu Tive Infância - Super Campeões


De repente to ficando velho só pode pois ultimamente venho lembrando muito da minha " infância " é é isso mesmo eu tive.

E pra aqueles que não pegaram essa poca que a TV se preocupava em colocar no ar bons desenhos que tiravam todas as crianças das ruas e os colocavam colados na TV de Tubo, na antena espinha de peixe. Vou apresentar os desenhos que marcaram essa boa época .

Era tipo assim mesmo, durante o dia era futebol na rua com gol de sandália aquelas famosas havaianas azul e branca - Banho de rio no barreiro que ainda não era tão poluído e como tinha aguá - jogava boléba até a hora que enjoava e um gritava "baculejo" - soltava pipa e nas horas vaga ia para o colégio e etc. Mais quando dava a hora de começar os desenhos era pernas pra quem te queira, cada um corria pra sua casa e quem não tinha TV em casa ia pra casa do amigo, e não ficava uma viva alma jovem nas ruas nesse horário.   

Se não me falha a memória esse era o primeiro da sequencia de desenhos. 

" SUPER CAMPEÕES "

Não me lembro de todos os personagens só sei que eu dizia ser o 


11 - Carlos que era o melhor amigo do Oliver, muito habilidoso.

Nesse blog podemos ver com detalhes todos os personagens.

supercampeoesclub.blogspot.com.br

OBS.: Ai que saudade da " Rede Manchete "




Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.