Teve ou Não ? Bloco das Piranhas de Araruama - RJ

Bloco da Piranhas,''não teve” mas ninguém impediu as piranhas de irem as ruas.


Tá rolando como dizem uma "CHUVA DE XAXO"

Como todos sabem o tal decreto  -anti cultural- da prefeitura de Araruama está limitando a organização do carnaval – blocos na cidade.
Araruama  é uma cidade que já existia antes mesmo destes governantes que hoje estão no poder que por motivos vazios inviabilizaram a realização do maior bloco da cidade e um dos maiores do estado e se não fosse o bastante ainda temos rodando na rede comentários de total despreparo , preconceito e antipatia aos blocos ou ao Bloco das Piranhas em si , não pode os que deveriam zelar pela simples organização impedir o povo o cidadão de ir as ruas – Afinal não estamos em tempos de guerra e nem de calamidade e coisas do tipo – por falta de aviso não foi até porque é um bloco de tradição, e ao acabar eu já sei - sabemos - que terá novamente no próximo ano , temos nossos costumes temos nossas tradições e se alguém é contra o carnaval deveria não residir no Estado do Rio de Janeiro e muito menos participar da administração pública .


NÃO TEVE BLOCO DAS PIRANHAS, mas as piranhas saíram às ruas e fizeram a festa enquanto o poder público que deveria dar o suporte e segurança só compareceu para tentar sabotar a festa do povo, lembrando que não por culpa da Guarda que lá estavam espantando os vendedores, porque eles estavam apenas cumprindo ordens e não suas vontades.

Teve sim o bloco do povo Raiz e o Mimimimimi dos NUTELLA falhou e opressores não passarão.

É bem verdade que o bloco começou com muita confusão visto que a rodovia não estava interditada e povo estava chegando aos montes e tomando as ruas enquanto os governantes mandaram para o local reboques para os carros de som e a Guarda para evitar que fechassem as ruas do local.
Não adiantou eles tentarem coibir pois o povo unido sempre vence.




Aos Gritos de Piranhas unidas , tomaram a rua. 



 Não teve bloco das Piranhas de Araruama, tivemos a mair festa popular do Brasil , a festa do povo.



Agora é a hora que justifico toda a minha indignação e deixo um print como resposta aos mimimi.. que possam vim questionar o ato do povo. Que apenas foi para a rua exigir seu direito legitimo.


Tive noticias que a justiça intimou a prefeitura a garantir a segurança dos foliões pois já era certo o resultado que tivemos das "piranhas " invadirem as ruas.



Depois disso tudo acho eu que o Bloco das Piranhas de Araruama sai mais fortalecido ainda, todos os amantes inclusive eu fomos prejudicados por essa arbitrariedade porém no próximo ano ''estaremos'' de volta.


                    www.facebook.com/blocodaspiranhasdeararuama

Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.