China Tem Mesmo Motivos Para Estar Irritada Com Brasileiro do Chelsea ?

Brasileiro Kenedy Jogador do Chelsea Esta fora da Pré-Temporada na China.

Após postagens no Instagram feitas pelo jogador que viralizaram, e o povo Chines viu como ofensivas ao pais e ao seu povo, o time do Chelsea resolveu tirar o jogador da pré-temporada que está sendo feita por lá já o time pretendia conquistar alguns torcedores e a simpatia no pais.



Na verdade a China e sim uma ditadura que apesar de branda é não deixa de ser uma ditadura comunista, tanto que uma simples brincadeira pode ofender a todo  seu povo ("governo").

O jogador pode até ter sido deselegante em seus comentários, agora convenhamos que não era para tanto e nem pra causar todo esse reboliço.

A mídia em geral divulgou todo o caso como culpando e condenando o jogador por ofensas realmente ditas e abafaram o caso que o jogador foi vitima de ataque racista de um pais racista que estão acostumados a reprender com força a dos por lá uma verdadeira ditadura.

Vamos os brasileiros começar a se ofender com tudo que dizem de nós e muita das vezes de maneira pejorativa com intenção de ofender e damos risadas.

Vamos se ofender quando o Procon dar uma batida e encontrar baratas andando na comida do restaurante Chines, barata no patel, rato na cozinha e etc.

Faça ai no Google uma busca rápida e vera quantos restaurantes, pastelarias entre outros comércios de Chines foram autuados pelo Procon com inúmeras irregularidades.

" Porra Acorda China "



Na verdade o povo brasileira não se revolta e aceita de tudo só não pode mexer com a cerveja que ai da ruim.



Deixa a cerveja e respeita o nosso paz, não tente nos impor suas crenças e seus costumes .



Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.