Luto !!! - Campo da Prainha, Adeus !!!

Futebol rio-bonitense de luto !!!!



É com pesar que trago essa notícia a vocês meus caros leitores .
Hoje todos que amam o futebol o esporte o lazer estão tristes pois acordamos com uma noticia difícil de acreditar que seja verdade.

Eu "Ânderson Pará" no domingo 07/01/18 já tinha ouvido falar que o campo da prainha iria acabar e desacreditei e quem quis saber mais e ontem conversando com o meu amigo presidente do time do Ousadia F.C  ( Rio Bonito ) dei a noticia a ele, ele também desacreditou e hoje acordamos com a triste noticia a as imagens que são de cortar o coração.

Considerado por muitos como o melhor campo da região, muito bem cuidado pelo conhecido no futebol Pongo e por isso o campo ganhou o nome de Campo de Pongo e por consequência e ponto de referencia de um lugar escasso de pontos assim até a localidade foi apelidado de Prainha de Pongo e a do outro lado Prainha de Mário também por causa do campo de Mário.

Lugar de distração, de prática de esportes e de recreação até da escola do bairro pois a escola não possui um espaço adequado de pratica de esportes, recreação e lazer.

Tristeza para todos que sempre estávamos lá jogando futebol em um lindo campo.E possivel ver nas resdes sociais o lamento de esportistas, simpatizantes e em geral. Lementável mesmo !!!

Infelizmente um espaço que fica vago na vida dos jovens da localidade espaço esse que sem atrações locais de lazer muitas das vezes é preenchido por coisas não tão boas.

Não julgo os motivos por não conhecer e era um espaço cedido pelo dono, só digo o que todos sabem. Alemanha 7   x  1 Brasil.


Nenhum comentário

Ânderson Pará 10. Tecnologia do Blogger.